As Crianças Cristal
As crianças CRISTAL são recém-chegadas ao planeta (cada vez em maior número). No entanto, sempre existiram, ainda que em pouca quantidade . As crianças cristal são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilibrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo. Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las vai ter de mudar, os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração.
Segue-se um texto sobre os atributos de uma criança cristal - de Sharyl Jackson - traduzido para o castelhano por J. M. Piedrafita Moreno e para o português pela autora:
"Que sabemos das crianças da vibração de cristal? Por um lado, sabemos bastante. Por outro, nada sabemos de muito concreto. Como as próprias crianças, a informação, neste momento, é muito etérica, muito sutil e pouca óbvia. A diferença dos seus irmãos e irmãs 'confrontadores' Índigo, as crianças cristal não modificaram as coisas ... ainda. O 11 de setembro de 2001 foi um ponto decisivo, um sinal e uma porta de acesso para a próxima onda de crianças. A era das crianças cristal já chegou.
As crianças CRISTAL são provavelmente, em grande medida, as crianças (filhos) dos Índigo. Podem até ser índigo. Em uma conversa muito recente com Lee Carrol sobre os cristais, este declarou que são Índigo artistas. Ele pode ter razão realmente é o mesmo. O que realmente importa é que cada grupo ou subgrupo de crianças inspiradas pela unidade seja apoiado, e lhes seja permitido realizar seus trabalhos, seus propósitos divinos. Steven Rother (proprietário de Planetlightworker.com) e o seu grupo chamam essas crianças de os pacificadores, enquanto que os Índigo foram chamados de confrontadores de sistemas. As crianças indigo foram assim chamadas pela diferente cor de suas auras, o Índigo, que é a cor do terceiro olho, ou seja, do chacra frontal. Como são muito intuitivas, mentais, rápidas e se aborrecem facilmente, as crianças cristal, ao contrário, são chamadas assim não pela cor da sua aura, mas pela sua alta vibração. Talvez com o tempo se saiba que as crianças cristal são mais dominantes no chacra da coroa, o spectrum de cor violeta, e que sua aura é branca ou transparente.
Quando começaram a chegar as crianças cristal? Elas sempre existiram no planeta, porém era uma minoria que atuava como exploradores, apalpando o terreno, e a qual a humanidade não tratou muito bem. Como, por exemplo, aquele que ficou conhecido como Jesus, o Cristo. Com muita freqüência, esses exploradores eram assassinados, mas serviam o propósito de deixar sementes. Freqüentemente, diz-se que "cristal" e "Cristo" são palavras muito similares e, por esse motivo, têm uma definição parecida. Recordando o que foi dito, o leitor pode fazer uma boa imagem ou sentimento do que são as crianças cristal e para que vieram. Use suas habilidades intuitivas para sintonizar com a energia dessas crianças, criando uma unidade com elas, e o resultado no planeta será espantoso !
Com a chegada das crianças índigo, vimos um incremento dramático no número de crianças diagnosticadas como hiperativas ou com ADD peja comunidade médica. Já se escreveu muito sobre esse fenômeno, por isso, deixo essas explicações para os mais entendidos. No entanto, perguntavam-me como as crianças cristal seriam classificadas. Observando, que comecei a ouvir foi a palavra "autista". Agora estou bastante convencida de que veremos um crescimento dramático no número de crianças autistas. Estas são realmente as crianças cristal (ou índigo artísticos), tão sensíveis e vulneráveis ao mundo que as rodeia, que se escondem dentro de si mesmas, desconectando-se o mais que podem, até mesmo dos humanos, para sobreviverem em um mundo em que ainda não se encaixam. Voltando à pergunta sobre quando as crianças cristal começaram a chegar aqui, podemos dizer que desde as últimas quatro décadas, mais ou menos. Uns quantos mais do que o normal começaram a encarnar para ancorar a energia. Pelo que tenho observado, foi um dos trabalhos mais duros do planeta, mas alguém tinha de fazê-lo, pois apenas alguns dos "grandes" se encarregaram do trabalho. Até então, não era garantido que o planeta pudesse estar preparado para as crianças de vibração cristal, mas o espaço tinha de ser criado, o caminho tinha de fazer-se, sementes tinham de brotar, de qualquer forma. E aqui estamos. no século XXI, tendo passado por todas as nossas provas, dando as boas-vindas a uma grande quantidade dessas crianças, de forma que, aparentemente, estamos preparados. Como reconhecer essas novas crianças ou poucos adultos cristal que, como precursores, ancoraram as energias necessárias? Não andam por aí causando estragos, vivem tranqüilamente em uma obscuridade relativa. Fazendo o melhor que podem para ficar no planeta. Tive o prazer e a honra, assim como também a frustração, de criar um desses pioneiros, uma das primeiras crianças cristal, que agora já é adulta.
Minha experiência pessoal, minha intuição e os conselhos dados pelo grupo foram usados para recompilar uma lista de atributos das crianças da vibração cristal. Por favor, considerem que esses atributos não são todos inclusivos, nem toda a criança cristal exibe necessariamente todas essas qualidades. Extremamente sensíveis a tudo no seu meio ambiente: sons, cores, emoções negativas dos outros, cheiros, comida, produtos quimicos, a sensação de "estar vestido", violência, a dor de outros, consciência de grupo, freqüências eletromagnéticas, radiações solares.
Tão sensíveis que são profundamente vulneráveis, com muita intensidade e grande vulnerabilidade.
Devem passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão.
Devem entrar em comunhão com a Natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente.
Simplesmente não entendem "a desumanidade do homem contra o homem", a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam ou vêem ou sentem outros traumatizados.
Normalmente são tranqüilos, os outros os admiram e se sentem atraídos por eles como um imã. Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro.
Quando um cristal olha para você, é como se tivesse penetrado dentro da sua alma.
Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles. Quando o meu filho era muito pequeno, disse um dia: "Eu não posso beber álcool ou tomar drogas", e ele jamais tomou nada disso.
Com freqüência evitarão multidões ou centros comerciais. Demasiadas energias diferentes os incomodam.
Sentem um amor profundo pelas crianças e pelos animais. Têm uma forma extraordinária de conectar-se com todas as criaturas.
A água é muito benéfica para limpá-los e acalmá-los: banhos freqüentes, duchas diárias, cascatas, fontes, brincar com a água e a areia.
Requerem roupas confortáveis, à sua escolha, em cores e fibras naturais. Precisam de muita água pura e com freqüência preferem alimentos orgânicos frescos.
Antes de nascer, com freqüência, disseram a seus pais seu nome, como se o ouvissem em pessoa.
Milagres e magia ocorrem à sua volta: aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebês lhes sorriem, curas ocorrem naturalmente.
São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está sentindo.
Sentem medo de intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados muito facilmente. Preferem ficar sozinhos a ter o seu "espaço pessoal corporal" descuidado. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.
Há uma inocência, uma falta de malicia, uma pureza, graças à ausência de ego nos cristal.
Podem necessitar de ajuda para aprender a conectar sua energia. Pode ser feito por meio de atividade fisica. Natureza, esportes, artes marciais, ioga ou dança.
Podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores. Abstêm-se de mostrar emoções por medo da sua amplificação e perda de controle, pois podem parecer passivos ou sem sentimentos.
Podem sentir-se responsáveis porque alguém morreu, ou está ferido, ou, ainda, discutindo.
Podem ter, e provavelmente tiveram, periodos de depressão profunda. Respondem bem ao trabalho corporal à massagem ou ao trabalho energético realizado por alguém que está equilibrado. Massagens craneo-sacrais podem ser cruciais para manter seus corpos saudáveis e sem dor.
Com freqüência têm um metabolismo alto e são naturalmente vegetarianos. Inteligentes, vêem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo.
Têm uma conexão limpa com o seu eu superior, ascedendo naturalmente ao seu guia superior. É por isso que sabem a verdade da unidade espiritual. Curadores e pacificadores natos, com muitas habilidades, são capazes de regenerar os ossos e a pele.
Quando muitos de nós formos, gradualmente, renovados, ascenderemos à energia cristal que já está no DNA.
Podem ser pessoas de muito poucas palavras, mas todos os escutam, quando tranqüilamente expressam sua sabedoria com humildade. No entanto, não darão conselhos sem que lhes tenham sido pedidos e nunca interferirão."
Apresentamos, agora, de uma forma mais esquematizada e sintética, as diferenças significativas identificadas entre as crianças índigo e as cristal. Essas últimas têm revelado uma sensibilidade muito acentuada e, portanto, é necessário observar atentamente para, no futuro, não virem a sofrer danos psicológicos e emocionais, já que se assustam e, às vezes, até se atemorizam com a violência física: são também propensos a contrair alergias, "sensíveis a campos eletromagnéticos, entre outras coisas"...
Outros autores salientam que as crianças e os adolescentes de vibração cristal, em geral, podem apresentar ainda algumas das seguintes características:* São tranqüilos, pacíficos (têm mesmo uma função pacificadora), gentis, construtores. * Apresentam,às vezes, capacidades telepáticas. Possuem uma força interior extraordinária. * Lideram por meio do exemplo, são construtivos, e não têm o hábito de denunciar o que está errado, como os índigo. * Testam seus limites psíquicos. * Calam-se e afastam-se quando há conflitos. Têm tendência a evitar confrontações e arrelias. * Falam com poucas palavras, mas o que dizem tem profundidade, e só dizem o que pensam se lhes pedem. * Irradiam paz e tranqüilidade. * São bastante afetuosos com os outros e percebem suas necessidades, embora geralmente não gostem de ser abraçados. * Harmonizam naturalmente a energia que os rodeia. * São menos robustos do que os índigo e são mais vulneráveis emocionalmente. Com eles não se pode brigar. *Suas características podem ser confundidas com o autismo, por serem, às vezes, muito introvertidos e pouco sociáveis, sobretudo se percebem que não são compreendidos. * Revelam possuir habilidades psíquicas desde que nascem. * São extremamente sensíveis a tudo o que é o seu meio ambiente: sons, ruídos desagradáveis, cores, emoções negativas nos outros, cheiros, comida, produtos químicos, violência, a dor dos outros, consciência de grupo, freqüências eletromagnéticas, raíos solares. Podem ligar ou desligar aparelhos elétricos, rádios, televisores, computadores, alguns aparelhos até podem ser queimados com a sua presença. * Procuram passar bastante tempo sozinhos, não se sentem bem vivendo em grupo, pois poucos entendem a sua necessidade de solidão. Gostam de se comunicar com a Natureza. * Não compreendem nem aceitam a falta de humanidade do homem para com o homem: guerra, avareza, perseguição. * Retraem-se, desligam-se ou desconectam-se para se proteger quando à sua volta o ambiente é demasiado violento, podendo ficar traumatizados. * Ainda que normalmente sejam tranqüilos, as pessoas sentem-se atraídas por eles como se fossem um imã. Têm grandes e profundas relações de amizade com pessoas que lhes oferecem amor incondicional, o único amor verdadeiro. * São gentis e prudentes, serão capazes de dizer aos outros o que eles necessitam, o que é bom para eles e do que precisam. * Com freqüência evitam aglomerações de pessoas: centros comerciais, feiras, por haver demasiada concentração de energias diferentes. Antes de elas nascerem, os pais tiveram algum tipo de experiência psíquica com essas crianças. * Milagres e magias acontecem ao seu redor. Até curas podem acontecer à sua volta, com naturalidade, porque são extremamente empáticos, até conseguem saber o que um desconhecido está pensando. * Têm uma inocência e uma falta de malícia, uma pureza, graças à ausência de ego. * Preferem abstrair-se a mostrar suas emoções, por receio de perderem o controle, podendo parecer passivos e sem sentimentos. * Têm capacidade e facilidade para se ligar, ou conectar, com o seu eu superior e com o todo, ascendendo naturalmente ao seu guia interior; por isso, sabem da existência da unidade espiritual. * Possuem um bom equilíbrio dos dois hemisférios cerebrais, integrando as duas energias, a feminina e a masculina. Segundo alguns autores há pessoas que integram, na mesma pessoa, as duas energias: Índigo e cristal. Elas podem ter uma mescla das duas energias, o que as faz mudar de comportamento conforme as situações. Não aceitam as regras culturais e só aprendem o que acham que é necessário. Têm, portanto, sua atenção centrada naquilo que para elas é essencial. O silêncio é a melhor forma de se comunicar com uma criança ou um jovem cristal. O cristal é muito mais autônomo do que o Índigo, porque sua energia (se está equilibrada) lhe basta, e só aceita sua visão das coisas, porque sabe muito bem o que quer e o que é melhor para ele. A solidão é muito apreciada pelos seres cristal, por isso, eles se afastam sem dar explicações, por necessitarem desses momentos de silêncio e solidão para se equilibrar e se centrar interiormente. Quando percebem que os outros querem usufruir de sua energia, limitam-se a desaparecer sem qualquer explicação. Eles nada fazem para mudar as situações e muito menos as pessoas, respeitam os outros, mas exigem que os respeitem também. Por isso têm, às vezes, uma raiva contida que lhes pode trazer muitos problemas na relação com os outros, já que não perdem tempo com explicações do que pensam ou do que acham que está mal, mas sentem tudo muito intensamente, no seu intimo e na sua sensibilidade. Entre irmãos (ou entre amigos), se um tem mais características Índigo e o outro, cristal: o Índigo tem tendência natural para proteger o cristal. Os Índigo vivem para o exterior, para fora, enquanto que os cristais são naturalmente espirituais, já que vivem para o seu interior, para dentro de si. Têm percepções, intuições e captam muito mais questões relacionadas com a espiritualidade. É verdade que não existem características ou padrões definitivos, muito menos rígidos, e nesse amálgama que é, neste momento, a evolução humana, podem existir pessoas com algumas características Índigo e outras cristal e, no entanto, não se considerarem ainda um Índigo puro ou um cristal puro. Essas características surgem cada vez mais e, em pouco tempo, poderemos ser todos habitantes de um planeta Índigo. Os cristal têm uma aura transparente que não se vê nesta dimensão, há quem lhes chame cristal exatamente por isso. Dai que a dominância será certamente a cor Índigo, já que a cor do cristal não predomina. Para concluir o tema das crianças cristal (embora a informação surja constantemente, por ser um assunto bastante recente), deixamos a vocês a experiência de J. Piedrafita Moreno e o seu primeiro encontro com uma criança cristal: "Já tinha ouvido falar das crianças de vibração cristal, que eram o nosso passo seguinte na escala evolutiva humana, e que os índigo preparavam o terreno para a sua chegada. A informação que eu tinha se referia a 2012. A minha intuição ultimamente me dizia que tudo acontecia mais rapidamente e uns dias atrás encontrei um artigo sobre eles. Deixei correr sem investigar muito. Ontem, por 'casualidade', depois de dar uma pequena palestra sobre crianças índigo e sua educação, fomos a um café. Estávamos tomando algo quando um bebe de mais ou menos 1 ano de idade entrou, sentado em um carrinho empurrado por sua mãe. Foi como se tivesse entrado um Buda: puro e cheio de felicidade, irradiava paz. Sendo eu um índigo, não o reconheci como tal, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: 'criança cristal'. Sua vibração não era como a dos índigo, que rompe e muda sistemas. Era uma vibração que equilibrava e harmonizava tudo à sua volta. Sua aura tinha uma densidade especial, etérea. Pude passar com ele um bom tempo, e a sua vibração impregnou todo o meu ser, de uma forma que eu nunca tinha sentido antes: a sensação de felicidade perdurou durante um longo tempo. Foi uma das experiências mais bonitas de minha vida. A vibração cristal está abrindo caminho, já se faz presente, trazendo a quinta dimensão até nós". Fonte: http://www.anjodeluz.net/indigo_cristal/criancacristal.htm Publicado por : Tereza Guerra Republicado por : Gefferson José Rodrigues Junior em 19/11/2016 |
It’s the end of the world as we know it (and I feel fine) – a clássica letra do R.E.M já previa o que estamos vivenciando hoje – o mundo, daquela velha forma com a qual estávamos acostumados, está passando por reforma. Crise de economias de países desenvolvidos, quedas de sistema, religiões com popularidade em baixa, uma necessidade latente de uma reforma nos modelos de ensino, um sonoro pedido de uma reorganização das coisas. No Brasil, as inesperadas manifestações são apenas mais um sinal de novos tempos. E mesmo que os mais pessimistas tentem disseminar o medo de um possível retrocesso, é impossível deixar de sentir esperança que algo bom está acontecendo com o mundo. De fato, o mundo como estávamos acostumados a conhecer parece mesmo ter acabado em 2012, ao contrário do que muitos de nós acreditávamos.
Como a maioria das revoluções, as que temos presenciado nos últimos anos têm sido lideradas por jovens. No Brasil mesmo, é fácil perceber que quem trouxe um ânimo há tempos extinto para causar tamanha comoção, foram os jovens. Mas quem são esses jovens? Quem são os integrantes dessa geração que vem buscando mudanças, que querem um mundo melhor? Talvez você não tenha ouvido falar muito a respeito, mas há tempos a revolução que temos acompanhado no mundo já era prevista por um motivo – justamente devido ao nascimento de uma nova geração. Uma geração formada por indivíduos com potencial de mudar o mundo: os Índigos e os Cristais.
Segundo estudos de comportamento, os primeiros índigos foram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, um número significante deles nasceu – esses são os adultos índigos mais velhos de hoje. No entanto, na década de 70 e 80, uma outra grande onda de índigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de índigos que estão no final dos seus vinte e em meados de seus 30 anos, que irão com certeza liderar novas frentes no mundo. Essa geração já nasceu com maior grau de conhecimento tecnológico e também de maior desenvolvimento da criatividade. Os índigos são guerreiros, e têm como propósito de vida esmagar os velhos padrões que não são mais úteis para a sociedade (nesse momento de protestos no Brasil, podemos mais do que nunca observar os índigos em ação). São questionadores natos. Não aceitam proibições sem argumentos. São guiados por um forte senso de justiça.
* A geração dos índigos tem dificuldade em se desassociar dos seus sentimentos e fingir que está tudo bem. É a geração que quer trabalhar com o que ama. Que está disposta a criar novas profissões caso eles não se adequem as já existentes
* Já as crianças consideradas cristais (ou pertencentes a geração Z) começaram a nascer a partir de 2000, ou talvez um pouco antes disso. Essas crianças são extremamente sábias, e vieram com um objetivo de evoluir a compreensão dos humanos. Elas vieram trazer mais sensibilidade para o “espírito guerreiro” dos índigos. Elas funcionam com uma consciência de grupo, em vez de individual, e vivem por uma consciência da Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e paz no planeta.
* São as crianças dessa nova geração que parecem nascer com uma sabedoria difícil de se explicar. Já nasceram com conexão à internet, e por isso, têm um raciocínio mais rápido e conseguem fazer mais funções ao mesmo tempo.
* Elas tendem a demorar mais a falar, pois conseguem se comunicar de maneira um pouco mais “telepática”. Geralmente os olhos delas se fixam na gente, dando impressão que elas nos leem melhor do que qualquer adulto. É uma geração de mais compaixão, mais benevolência, mais cuidado e respeito pelo planeta.
* Com ajuda da internet e das redes sociais, os índigos e cristais têm uma poderosa ferramenta em mãos. Eles já não engolem mais serem manipulados pela grande mídia. Eles querem ditar as regras que lhes são de direito. E há sinais claros de que o sistema precisa se adaptar e evoluir para atender as demandas dessas novas gerações.
* Não há razões para pessimismo, já que o momento atual é outro, movido por uma outra geração, e que não pode ser comparada com gerações passadas. O que parece é que os índigos, cristais e simpatizantes, não estão dispostos a continuarem conformados com uma realidade que não está boa. Eles não querem guerra, querem paz. Não querem retrocesso, querem evolução no sistema. Não querem ditadura, querem liberdade de expressão. Com tantos motivos para sermos otimistas, para que perdermos tempo sendo pessimistas?
Marcos- Admin
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul- Brasil
Marcos- Admin
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul- Brasil
Música : It's The End Of The World-É o Fim do Mundo Como Nós o Conhecemos (E Eu Me Sinto Bem)
Cantor : REM
Tradução da Música :
Isso é ótimo!
Começa com um terremoto
Pássaros e cobras
Um avião
Lenny Bruce não está com medo
Olho do furacão
Ouça como você chacoalha
O mundo serve a suas próprias necessidades
Os estúpidos servem às necessidades que você tem
Alimente um boi, fale
Um grunhido
Não
Força
Não
A escada começa a ranger com medo
Lute
Contra
A altura
Arame no fogo
Representando os sete jogos
Um governo de aluguel num local de combate
Esquerda do ocidente e vindo apressado
Com as fúrias fungando no seu pescoço
Equipes de repórteres perplexos
Vencedores
Acorrentados
Aparados
Olhe para aquele avião voando baixo!
Bem, então
Uh oh!
Demais
População
Grupo comum
Mas vai dar certo
Salve-se
Sirva-se
O mundo serve suas próprias necessidades
Escute a batida do seu coração
Bobo com um felicidade, e o reverendo e o certo
Certo
Seu vitriólico, patriota, bata, lute, luz brilhante, sentindo-se bem excitado
É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem
Seis horas - hora da TV. Não seja preso em torres estrangeiras
Corte e queime, volte, ouça como você chacoalha
Trancafiando, uniformizando, livros queimando, sangue escorrendo
Todas as razões se tornam maiores. Automóveis incinerados
Acenda uma vela, acenda uma promessa; Recue. recue
Observe seu calcanhar esmagar-se,esmagado uh-oh, Isso significa não ter medo, cavaleiro
Renegado, vá livremente! Uma competição, competição, uma competição de mentiras
Ofereça-me soluções, ofereça-me alternativas e eu recuso
É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem
Outra noite sonhei com facas, ruptura de continentes, montanhas se alinham
Leonard Bernstein, Leonid Brezhnev, Lenny Bruce e Lester Bangs
Festa de aniversário, cheesecake, docinho, boom!
Seu simbiótico, patriota, inseto , pescoço
Certo ?
Certo !
É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece
É o fim do mundo como a gente conhece
e eu me sinto bem
Está na hora de ficar um tempo sozinho
R.E.M. foi uma banda de rock norte-americana formada em Athens, Geórgia, em 1980, pelo vocalista Michael Stipe, guitarristaPeter Buck, baixista Mike Mills e pelo baterista Bill Berry. Uma das primeiras bandas populares do rock alternativo, o R.E.M. ganhou atenção, em seus primórdios, devido aos arpejos de guitarra de Peter Buck e aos vocais de Stipe.
A banda lançou seu primeiro single, "Radio Free Europe", em 1981, pela gravadora independente Hib-Tone. Após este single, veio o EP Chronic Town, em 1982, o primeiro lançamento da banda pela I.R.S. Records; em 1983, o groupo lançou seu criticamente aclamado primeiro álbum de estúdio, Murmur, construindo sua reputação nos anos seguintes através de novos lançamentos, turnês constantes e apoio de rádios estudantis. Após anos de sucesso underground, o R.E.M. atingiu o mainstream com o single "The One I Love", de 1987, assinando com a Warner Bros. Records em 1988, dando sinais de preocupação política e ambiental, enquanto tocavam em grandes arenas ao redor do mundo.
No começo dos anos 1990, quando o rock alternativo começou a experimentar algum sucesso no mainstream, o R.E.M. foi visto como pioneiro no gênero, lançando os seus dois mais bem-sucedidos álbuns, Out of Time (1991) e Automatic for the People(1992), que desviaram do som tradicional da banda. Monster, de 1994, marcou um retorno ao som mais roqueiro da banda, que saiu em turnê pela primeira vez em seis anos para promove-lo, turnê que ficou marcada por emergências médicas sofridas pelos três membros do grupo. Em 1996, o R.E.M. assinou um novo contrato com a Warner Bros., especulado em 80 milhões de dólares — à época, o contrato de gravação mais caro da história. No ano seguinte, Bill Berry deixou a banda, enquanto Buck, Mills e Stipe continuaram o grupo como um trio. Após algumas mudanças em seu estilo musical, a banda continuou sua carreira na década seguinte com críticas místicas e sucesso comercial, sendo, em 2007, induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll.
A música "Turn You Inside Out", do álbum Green, entrou para o grupo de músicas do famoso jogo de ação Grand Theft Auto IV, criado em 2008 pela Rockstar Games.
Em 21 de setembro de 2011, foi anunciado o fim oficial da banda através de uma nota no site do grupo.
Significado do nome da banda
R.E.M., como nome da banda, deriva de: Rapid Eye Movement (Movimento Rápido dos Olhos).
- Peter Buck — guitarra (1980—2011)
- Mike Mills — baixo (1980—2011)
- Michael Stipe — vocal (1980—2011)
Há um mês, uma das bandas de rock mais influentes da história, o R.E.M., anunciou seu fim. Porém, o pesar generalizado se instalou apenas entre os fãs dos músicos. Para o vocalista Michael Stipe, a separação ocorreu no “momento certo”.
Após 31 anos de estrada e 85 milhões de álbuns vendidos, não é somente Stipe que se sente mais livre. Segundo a agência de notícias Efe, o baixista Mike Mills e o guitarrista Peter Buck também compartilham desse sentimento.
O R.E.M. deixa muitas lembranças aos seus fãs. Foi com o estouro do disco Out of Time, de 91, que os norte-americanos ganharam os holofotes. Muitas histórias felizes e dramáticas marcaram os anos da banda, como no episódio em que o ex-baterista Bill Berry caiu do palco ao sofrer um aneurisma cerebral. A melhor coisa que aconteceu ao grupo, segundo Stipe, “foi o término”.
Mesmo com o adeus, os roqueiros deixam de presente três faixas inéditas, "A Month of Saturdays", "We All go Back to Where We Belong" e "Hallelujah", que deve ser lançada em uma coletânea no final deste mês.
Algumas diferenças entre as nossas crianças de antigamente e as de hoje correspondem :
ESMERALDAS
Crianças com a forte ligação com o poder de CURA e terapias transcendentais e com a espiritualidade, normalmente essas almas, já faziam parte das equipes espirituais da TERRA, utilizando-se do processo mediúnico, para ajudar a humanidade. Uma grande parte dessas almas, pertence ao Comando Santa Esmeralda e se encontram sobre a coordenação do amado Mestre Hilarion e das equipes espaciais do Ordem de Santa Esmeralda. Essa ordem representa todo o conhecimento galáctico e este por sua vez uma parte do conhecimento e das equipes do Universo TETA e de Nebadon no que diz referencia a pesquisas estelares de genoma, manipulação genética e todo tipo de experimentos estelares relativos a novas formas de vida.
Dentro da ordem Santa Esmeralda, existe um banco de dados, sobre todo tipo de forma de vida dos universos que compõe Nebadon e seus coligados.
Assim os seres da linha Esmeralda, tem entre algumas de suas muitas funções na TERRA, ajudar estabelecer o equilíbrio. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egrégora planetária, e em outros casos aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos, dentro da linha de ajuda ao próximo.
De acordo com a classificação que se encontre essa alma, o seu despertar será maior ou menor e com isso a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário. Assim as equipes da Ordem Santa Esmeralda, estão atuando através desse foco de crianças, o que também pode ocorrer com os outros tipos de classificação de crianças, de acordo com as funções que eles desenvolvam.
Normalmente as crianças da categoria Esmeralda, possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidas do que o normal e uma profunda ligação com a natureza e com os animais, justamente pro serem pessoas que tem a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma muito similar as crianças da categoria Cristal. Os registros de sabedoria e conhecimento entre essas 2 linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o cristal detém muitos poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento dos esmeraldas, com a diferença que este ultimo, possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre, que existe nos registros da criança Cristal.
Isso permite que ambos tenham uma ligação profunda e em muitas ocasiões atuem juntos, pois o conhecimento esta interligado, justamente para gerar a condição fraternal entre todos esses pequenos e grandes mestres que estão chegando a TERRA.
Dentro da categoria Esmeralda, a linha do Taoísmo e da medicina Chinesa, além das correlatas é um aspecto bem ativo, devido as linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui, dessa forma existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que tem pela frente.
O Mestre Dascalos e Surya fazem parte dos grupos de estudo avançado dessas crianças, que durante os seus 8 a 12 primeiros anos de vida, passam por uma reciclagem de valores para procurar diminuir a ação nefasta dos grupos de poder, que tem a função de desviar essas crianças de sua verdadeira meta.
Devemos lembras a vocês que a energia do Raio Verde, não apenas atua no que se refere a CURA, mas também a ciência e tecnologia e a verdade, portanto aqui existe um grande leque que se abre, o que inclui pessoas que serão políticos e reformadores dos valores e da atuação das plataformas políticas dentro da Humanidade. Outras irão ajudar a desenvolver as novas formas de tecnologia mesmo poluentes e ligadas a energia livre do universo, que ainda é escondida da humanidade.
Dessa forma o campo de atuação dessas crianças envolve muito mais do que simplesmente efetuar curas ou serem terapeutas, toda a parte de engenharia, medicina, musica, política, professores, orientadores, terapeutas, pesquisadores, juízes, computação, profissionais liberais e advogados estão sobre a egrégora desse raio, o que significa que o campo de atuação de uma criança Esmeralda é muito mais amplo do que inicialmente se acreditava.
CRISTAL
Aqui temos a qualificação de almas antigas e com profunda ligação com os registros históricos do planeta TERRA ou URANTIA, pois tratasse de sacerdotes por excelência de diversas épocas da TERRA. Normalmente os seres desta qualificação, já encarnaram na antiga Lemúria, Atlântida e em outras civilizações mais antigas que não fazem parte dos registros que vocês conhecem. São pessoas que atingiram no passado elevado conhecimento e percepção do processo evolutivo da humanidade e dos Deuses e passam em parte a serem guardiões da humanidade no plano espiritual. Uma parte deles optou por voltar na forma de crianças cristal, com um potencial de Cura e de resgatar a ligação ancestral com a Terra e com todos os LOGOS de poder dos animais e dos demais registros do reino DEVICO.
Normalmente se diz que um ser Cristal é um Xamã por excelência, pois ele detém um conhecimento e ao mesmo tempo uma forte ligação de comunicação sensorial com os devas da natureza e com os reinos internos da TERRA. Esses reinos são templos e civilizações de outras dimensões que perfazem os ciclos internos da humanidade. Esses templos também são os detentores dos segredos dos Portais estelares e dimensionais entre as diferentes realidades existenciais da TERRA. Aqui entram as lendas de fadas e gnomos e similares de todos os tempos, que são na verdade Portais para outras realidades em paralelo que existem em mundos no qual muitas partículas de vocês podem estar encarnadas em paralelo a realidade terrestre que vocês estão adotando nesse momento. Assim os Cristais tem o policiamento e ao mesmo tempo a função de abrir e velar por esses portais e pelos segredos que neles existem. Por esse motivo a ligação entre os cristais e as demais crianças é de vital importância para o plano da Fraternidade Branca, pois o equilíbrio que eles sustentam é de vital importância para o Salto Quântico da Humanidade e do planeta, pois todas as outras realidades estão envolvidas.
Todo Cristal é um sacerdote ligado a Ordem Melchizedeck portanto possui iniciações dentro das escolas herméticas mais profundas e as respectivas responsabilidades conforme a sua classificação de influencia no orbe da TERRA. Essas iniciações vão se ativando no decorrer das experiências de vida do cristal, de acordo com as tarefas que ele se comprometeu a realizar na TERRA, o seu despertar e o seu conhecimento estão diretamente relacionados as antigas iniciações e segredos herméticos, que envolvem a relação com os templos e civilizações de outras dimensões e com os poderes de cura e de terapias para desbloquear e quebrar contratos das pessoas que são atendidas e ajudadas por esse tipo de criança.
Quando se fala em contratos de vidas passadas, eles tem muita habilidade nesse sentido, pois conhecem diversas situações na historia da humanidade, onde esses contratos foram realizados, podendo dessa forma, dentro do banco de dados de seu DNA, encontrar a maneira de ajudar a romper esses contratos e a libertar as almas presas a eles. O conhecimento de magismo dessas crianças é bem avançado conforme a índole que esteja sendo inserida nessas crianças. Por serem profundamente ligadas a natureza e a necessidade de contato com animais e florestas, oceanos e montanhas, eles entram em depressão quando são afastados desse convívio. Eles se alimentam do intercambio energético com a natureza e com os devas, permitindo assim que o seu despertar e missão seja codificada gradualmente dentro deles. No entanto existem cristais com ligação na linha do mar, o que os torna além de surfistas pessoas com uma profunda necessidade de mergulho e viver na praia. Esse tipo de cristal esta ligada as cidades intra oceânicas e as antigas civilizações que ainda existem em 5D e 6D nos oceanos, podendo em parte ser um habitante dessas cidades.
Por essa razão a avaliação dos cristais é complexa assim como a dos outros, pois não existe uma regra básica para poder definir e descrever as funções que cada um tem que ter.
DOURADAS
Aqui temos uma outra qualificação mais recente de seres que iniciaram a sua missão TERRA no plano físico encarnacional por volta de 1998, mas o maior numero delas iniciou a sua aproximação e tentativas de encarnar entre 2003 a 2006, pois a energia deles de maneira geral é mais elevada e delicada, pois são seres que normalmente vem de planos de 14D a18D e o processo de adaptação dimensional e de egrégoras energéticas da TERRA tem sido difícil de sustentar. Atualmente devem existir cerca de 830 mil crianças Douradas desde 1998 encarnadas na TERRA. Sustentar o plano divino e a missão deles tem sido uma aventura grande, pois uma grande parte deles morre depois de 3 a 7 meses de estarem encarnados. Em geral essas crianças ou almas, possuem um elevado poder conciencial e em total memoria de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos mestres, eles já nascem completos e prontos para executar a sua missão ou projeto que tenham se comprometido a realizar, no entanto a egrégora do local onde eles atuam é o ponto fraco deles. Normalmente essas crianças tem nascido em lugares mais afastados e isolados, para pelos menos nos primeiros 7 anos de vida poderem ajustar a sua energia e terem capacidade de suportar as energias telúricas e psíquicas da humanidade. Mas ainda estão em processo de adaptação na sua maior parte, pois eles são muito delicados. Em geral uma criança dourada possui um intelecto QI entre 180 a 260 pontos, conforme o que ele venha desenvolver, são verdadeiros prodígios, o que dificulta a sua estadia na egrégora planetária. Posso lhes revelar que uma grande parte dessas crianças escolheu nascer nos domínios da Antártida, como ponto de partida para ajudar a elevar ainda mais o gradiente de energia dessas civilização que escapou dos efeitos da segunda guerra mundial.
ARCO IRIS
Designação para um grupo recente de crianças que reúne as qualidades mutantes dos 7 Raios, porem ainda são poucos os que desceram para a realidade encarnacional. Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta de 2002 e que veio com maior força em maio de 2005, possuem na verdade uma grande similaridade com a linha Cristal, porem neste caso a egrégora dos 7 Raios esta bem mais definida e são grandes instrutores da espiritualidade entre 7D a 12D, que vieram a TERRA ajudar nos respectivos ajustes para possibilitar a chegada das crianças Douradas na forma de Avatares maiores. Está previsto que um numero suficiente dessas crianças deva nascer ate agosto de 2010 para que deem a sustentação necessária para a chegada das crianças douradas e outras qualificações que ainda estão por vir, como é o caso das crianças DIAMANTE, que devem chegar somente a partir de 2013.
Importante salientar que não existe uma linha de melhor ou pior entre essas almas, como já tem surgido entre os meios de comunicação esotérica, cada uma delas cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar uma tarefa. Ninguém é melhor do que o outro, no entanto cada uma dessas almas possui a responsabilidade de realizar uma tarefa.
Lembrem-se que não é papel de vocês de criticar ou de fazer julgamentos, isso cabe a hierarquia maior e ao Conselho Cármico Universal ou da TERRA. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa, tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e estelar.
CRISTAL DOURADA
Uma variação importante da linha de crianças CRISTAL, pois eles tem uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado, são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. Essa classificação de crianças é na verdade um pré ajuste antecipado, para gerar energia para que uma Dourada possa vir a TERRA. Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva, como estagio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre. Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes, como são na verdade crianças cristal com a radiação dourada que é o 10º raio, elas são na verdade, seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D dentro das civilizações próximas a da TERRA. Dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como foi determinado. Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media, desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata, sensitivo extremo. A vidência é uma característica muito desenvolvida, o que faz deles crianças sensíveis e se não receberem um bom apoio dos pais, acabam sendo tratados como hiperativos ou bipolares, pois a medicina e os pais, podem achar que seus filhos são perturbados, o que na verdade nunca foram, isso é valido para todo tipo de criança, mas no caso da cristal dourada é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde seus primeiras 3 semanas de vida.
CRISTAL MAXIM
Neste outro tipo de qualificação, que também será extremamente rara, pois eles só devem chegar a TERRA entre julho de 2012 a setembro de 2014, período onde determinados portais e cidades sutis da TERRA se abrirão para permitir que 3 milhões de seres dessa magnitude possam chegar a realidade física da TERRA. Trata-se de Mestres de 16D que pertencem ao alto escalão da Confederação que solicitarão a oportunidade de atuarem na TERRA com plenos poderes extra sensoriais e mediúnicos. São equivalente ao potencial de Mestres como Jesus Cristo, que aguardam o momento de chegar a TERRA para estabelecer a nova egrégora da humanidade. Eles estão diretamente ligados a todos os Templos de Luz da TERRA e possuem um registro de todos os outros seres e crianças que tenham chegado antes deles. Eles serão os Avatares mais próximos a linha ascensa Monádica com um conhecimento extremo. Podemos adiantar que eles estão no ponto mais alto da estrutura de coordenação de todas as crianças.
Aqui existe na verdade o que poderia ser definido como a nova matriz genética da humanidade, onde registros de seres andrógenos serão presenciados em muitos casos deste tipo de criança. Eles também tem ligação com a estrutura da criança diamante, na verdade trata-se do mesmo ser, o Diamante e o Cristal Maxim, são o mesmo ser, ou seja a mesma classificação que por erro de entendimento de algumas pessoas sensitivas, foram considerados diferentes.
DIAMANTE
Já foi abordado como sendo o CRISTAL MAXIM, ambos são a mesma estrutura, que por erros de interpretação, foram qualificados de forma diferente entre 2003 e 2007 por algumas pessoas que receberam poucas informações sobre esse tipo de pessoas.
Crianças com a forte ligação com o poder de CURA e terapias transcendentais e com a espiritualidade, normalmente essas almas, já faziam parte das equipes espirituais da TERRA, utilizando-se do processo mediúnico, para ajudar a humanidade. Uma grande parte dessas almas, pertence ao Comando Santa Esmeralda e se encontram sobre a coordenação do amado Mestre Hilarion e das equipes espaciais do Ordem de Santa Esmeralda. Essa ordem representa todo o conhecimento galáctico e este por sua vez uma parte do conhecimento e das equipes do Universo TETA e de Nebadon no que diz referencia a pesquisas estelares de genoma, manipulação genética e todo tipo de experimentos estelares relativos a novas formas de vida.
Dentro da ordem Santa Esmeralda, existe um banco de dados, sobre todo tipo de forma de vida dos universos que compõe Nebadon e seus coligados.
Assim os seres da linha Esmeralda, tem entre algumas de suas muitas funções na TERRA, ajudar estabelecer o equilíbrio. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egrégora planetária, e em outros casos aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos, dentro da linha de ajuda ao próximo.
De acordo com a classificação que se encontre essa alma, o seu despertar será maior ou menor e com isso a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário. Assim as equipes da Ordem Santa Esmeralda, estão atuando através desse foco de crianças, o que também pode ocorrer com os outros tipos de classificação de crianças, de acordo com as funções que eles desenvolvam.
Normalmente as crianças da categoria Esmeralda, possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidas do que o normal e uma profunda ligação com a natureza e com os animais, justamente pro serem pessoas que tem a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma muito similar as crianças da categoria Cristal. Os registros de sabedoria e conhecimento entre essas 2 linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o cristal detém muitos poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento dos esmeraldas, com a diferença que este ultimo, possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre, que existe nos registros da criança Cristal.
Isso permite que ambos tenham uma ligação profunda e em muitas ocasiões atuem juntos, pois o conhecimento esta interligado, justamente para gerar a condição fraternal entre todos esses pequenos e grandes mestres que estão chegando a TERRA.
Dentro da categoria Esmeralda, a linha do Taoísmo e da medicina Chinesa, além das correlatas é um aspecto bem ativo, devido as linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui, dessa forma existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que tem pela frente.
O Mestre Dascalos e Surya fazem parte dos grupos de estudo avançado dessas crianças, que durante os seus 8 a 12 primeiros anos de vida, passam por uma reciclagem de valores para procurar diminuir a ação nefasta dos grupos de poder, que tem a função de desviar essas crianças de sua verdadeira meta.
Devemos lembras a vocês que a energia do Raio Verde, não apenas atua no que se refere a CURA, mas também a ciência e tecnologia e a verdade, portanto aqui existe um grande leque que se abre, o que inclui pessoas que serão políticos e reformadores dos valores e da atuação das plataformas políticas dentro da Humanidade. Outras irão ajudar a desenvolver as novas formas de tecnologia mesmo poluentes e ligadas a energia livre do universo, que ainda é escondida da humanidade.
Dessa forma o campo de atuação dessas crianças envolve muito mais do que simplesmente efetuar curas ou serem terapeutas, toda a parte de engenharia, medicina, musica, política, professores, orientadores, terapeutas, pesquisadores, juízes, computação, profissionais liberais e advogados estão sobre a egrégora desse raio, o que significa que o campo de atuação de uma criança Esmeralda é muito mais amplo do que inicialmente se acreditava.
CRISTAL
Aqui temos a qualificação de almas antigas e com profunda ligação com os registros históricos do planeta TERRA ou URANTIA, pois tratasse de sacerdotes por excelência de diversas épocas da TERRA. Normalmente os seres desta qualificação, já encarnaram na antiga Lemúria, Atlântida e em outras civilizações mais antigas que não fazem parte dos registros que vocês conhecem. São pessoas que atingiram no passado elevado conhecimento e percepção do processo evolutivo da humanidade e dos Deuses e passam em parte a serem guardiões da humanidade no plano espiritual. Uma parte deles optou por voltar na forma de crianças cristal, com um potencial de Cura e de resgatar a ligação ancestral com a Terra e com todos os LOGOS de poder dos animais e dos demais registros do reino DEVICO.
Normalmente se diz que um ser Cristal é um Xamã por excelência, pois ele detém um conhecimento e ao mesmo tempo uma forte ligação de comunicação sensorial com os devas da natureza e com os reinos internos da TERRA. Esses reinos são templos e civilizações de outras dimensões que perfazem os ciclos internos da humanidade. Esses templos também são os detentores dos segredos dos Portais estelares e dimensionais entre as diferentes realidades existenciais da TERRA. Aqui entram as lendas de fadas e gnomos e similares de todos os tempos, que são na verdade Portais para outras realidades em paralelo que existem em mundos no qual muitas partículas de vocês podem estar encarnadas em paralelo a realidade terrestre que vocês estão adotando nesse momento. Assim os Cristais tem o policiamento e ao mesmo tempo a função de abrir e velar por esses portais e pelos segredos que neles existem. Por esse motivo a ligação entre os cristais e as demais crianças é de vital importância para o plano da Fraternidade Branca, pois o equilíbrio que eles sustentam é de vital importância para o Salto Quântico da Humanidade e do planeta, pois todas as outras realidades estão envolvidas.
Todo Cristal é um sacerdote ligado a Ordem Melchizedeck portanto possui iniciações dentro das escolas herméticas mais profundas e as respectivas responsabilidades conforme a sua classificação de influencia no orbe da TERRA. Essas iniciações vão se ativando no decorrer das experiências de vida do cristal, de acordo com as tarefas que ele se comprometeu a realizar na TERRA, o seu despertar e o seu conhecimento estão diretamente relacionados as antigas iniciações e segredos herméticos, que envolvem a relação com os templos e civilizações de outras dimensões e com os poderes de cura e de terapias para desbloquear e quebrar contratos das pessoas que são atendidas e ajudadas por esse tipo de criança.
Quando se fala em contratos de vidas passadas, eles tem muita habilidade nesse sentido, pois conhecem diversas situações na historia da humanidade, onde esses contratos foram realizados, podendo dessa forma, dentro do banco de dados de seu DNA, encontrar a maneira de ajudar a romper esses contratos e a libertar as almas presas a eles. O conhecimento de magismo dessas crianças é bem avançado conforme a índole que esteja sendo inserida nessas crianças. Por serem profundamente ligadas a natureza e a necessidade de contato com animais e florestas, oceanos e montanhas, eles entram em depressão quando são afastados desse convívio. Eles se alimentam do intercambio energético com a natureza e com os devas, permitindo assim que o seu despertar e missão seja codificada gradualmente dentro deles. No entanto existem cristais com ligação na linha do mar, o que os torna além de surfistas pessoas com uma profunda necessidade de mergulho e viver na praia. Esse tipo de cristal esta ligada as cidades intra oceânicas e as antigas civilizações que ainda existem em 5D e 6D nos oceanos, podendo em parte ser um habitante dessas cidades.
Por essa razão a avaliação dos cristais é complexa assim como a dos outros, pois não existe uma regra básica para poder definir e descrever as funções que cada um tem que ter.
DOURADAS
Aqui temos uma outra qualificação mais recente de seres que iniciaram a sua missão TERRA no plano físico encarnacional por volta de 1998, mas o maior numero delas iniciou a sua aproximação e tentativas de encarnar entre 2003 a 2006, pois a energia deles de maneira geral é mais elevada e delicada, pois são seres que normalmente vem de planos de 14D a18D e o processo de adaptação dimensional e de egrégoras energéticas da TERRA tem sido difícil de sustentar. Atualmente devem existir cerca de 830 mil crianças Douradas desde 1998 encarnadas na TERRA. Sustentar o plano divino e a missão deles tem sido uma aventura grande, pois uma grande parte deles morre depois de 3 a 7 meses de estarem encarnados. Em geral essas crianças ou almas, possuem um elevado poder conciencial e em total memoria de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos mestres, eles já nascem completos e prontos para executar a sua missão ou projeto que tenham se comprometido a realizar, no entanto a egrégora do local onde eles atuam é o ponto fraco deles. Normalmente essas crianças tem nascido em lugares mais afastados e isolados, para pelos menos nos primeiros 7 anos de vida poderem ajustar a sua energia e terem capacidade de suportar as energias telúricas e psíquicas da humanidade. Mas ainda estão em processo de adaptação na sua maior parte, pois eles são muito delicados. Em geral uma criança dourada possui um intelecto QI entre 180 a 260 pontos, conforme o que ele venha desenvolver, são verdadeiros prodígios, o que dificulta a sua estadia na egrégora planetária. Posso lhes revelar que uma grande parte dessas crianças escolheu nascer nos domínios da Antártida, como ponto de partida para ajudar a elevar ainda mais o gradiente de energia dessas civilização que escapou dos efeitos da segunda guerra mundial.
ARCO IRIS
Designação para um grupo recente de crianças que reúne as qualidades mutantes dos 7 Raios, porem ainda são poucos os que desceram para a realidade encarnacional. Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta de 2002 e que veio com maior força em maio de 2005, possuem na verdade uma grande similaridade com a linha Cristal, porem neste caso a egrégora dos 7 Raios esta bem mais definida e são grandes instrutores da espiritualidade entre 7D a 12D, que vieram a TERRA ajudar nos respectivos ajustes para possibilitar a chegada das crianças Douradas na forma de Avatares maiores. Está previsto que um numero suficiente dessas crianças deva nascer ate agosto de 2010 para que deem a sustentação necessária para a chegada das crianças douradas e outras qualificações que ainda estão por vir, como é o caso das crianças DIAMANTE, que devem chegar somente a partir de 2013.
Importante salientar que não existe uma linha de melhor ou pior entre essas almas, como já tem surgido entre os meios de comunicação esotérica, cada uma delas cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar uma tarefa. Ninguém é melhor do que o outro, no entanto cada uma dessas almas possui a responsabilidade de realizar uma tarefa.
Lembrem-se que não é papel de vocês de criticar ou de fazer julgamentos, isso cabe a hierarquia maior e ao Conselho Cármico Universal ou da TERRA. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa, tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e estelar.
CRISTAL DOURADA
Uma variação importante da linha de crianças CRISTAL, pois eles tem uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado, são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. Essa classificação de crianças é na verdade um pré ajuste antecipado, para gerar energia para que uma Dourada possa vir a TERRA. Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva, como estagio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre. Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes, como são na verdade crianças cristal com a radiação dourada que é o 10º raio, elas são na verdade, seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D dentro das civilizações próximas a da TERRA. Dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como foi determinado. Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media, desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata, sensitivo extremo. A vidência é uma característica muito desenvolvida, o que faz deles crianças sensíveis e se não receberem um bom apoio dos pais, acabam sendo tratados como hiperativos ou bipolares, pois a medicina e os pais, podem achar que seus filhos são perturbados, o que na verdade nunca foram, isso é valido para todo tipo de criança, mas no caso da cristal dourada é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde seus primeiras 3 semanas de vida.
CRISTAL MAXIM
Neste outro tipo de qualificação, que também será extremamente rara, pois eles só devem chegar a TERRA entre julho de 2012 a setembro de 2014, período onde determinados portais e cidades sutis da TERRA se abrirão para permitir que 3 milhões de seres dessa magnitude possam chegar a realidade física da TERRA. Trata-se de Mestres de 16D que pertencem ao alto escalão da Confederação que solicitarão a oportunidade de atuarem na TERRA com plenos poderes extra sensoriais e mediúnicos. São equivalente ao potencial de Mestres como Jesus Cristo, que aguardam o momento de chegar a TERRA para estabelecer a nova egrégora da humanidade. Eles estão diretamente ligados a todos os Templos de Luz da TERRA e possuem um registro de todos os outros seres e crianças que tenham chegado antes deles. Eles serão os Avatares mais próximos a linha ascensa Monádica com um conhecimento extremo. Podemos adiantar que eles estão no ponto mais alto da estrutura de coordenação de todas as crianças.
Aqui existe na verdade o que poderia ser definido como a nova matriz genética da humanidade, onde registros de seres andrógenos serão presenciados em muitos casos deste tipo de criança. Eles também tem ligação com a estrutura da criança diamante, na verdade trata-se do mesmo ser, o Diamante e o Cristal Maxim, são o mesmo ser, ou seja a mesma classificação que por erro de entendimento de algumas pessoas sensitivas, foram considerados diferentes.
DIAMANTE
Já foi abordado como sendo o CRISTAL MAXIM, ambos são a mesma estrutura, que por erros de interpretação, foram qualificados de forma diferente entre 2003 e 2007 por algumas pessoas que receberam poucas informações sobre esse tipo de pessoas.
Fontes Pesquisadas -
http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica/curaquantica377.html
Rodrigo Romo Yaslon Yas
Portal Shtareer - http://www.shtareer.com.br
Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascensao.com.br
Portal Shtareer - http://www.shtareer.com.br
Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascensao.com.br
Antoine Laurent Lavoisier nasceu em 26 de agosto de 1743 em Paris. Filho de um próspero advogado, esperava-se dele que seguisse os passos do pai. Contudo, o parisiense se interessou pela ciência, inicialmente pela geologia. Após alguns anos, tomou gosto pela química, uma área considerada pouco explorada pela ciência até então.
Lavoisier ficou conhecido por derrubar teorias científicas. Talvez a mais famosa delas seja a do flogisto. Na época se pensava que a combustão envolvia a perda para o ar de uma substância que praticamente não teria peso, chamada de flogisto.
Em 1777, o francês mostrou que a combustão e outros processos relativos (como a calcinação de metais) era resultado do oxigênio se combinar com outros elementos. Ele mostrou que a massa dos produtos da reação era igual aos que deram origem à ela. Era o princípio da conservação de massas, conhecido pela frase: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".
Com a revolução francesa, todos os membros da Ferme Générale foram presos e passaram por julgamento. Cientistas de toda a Europa enviaram uma petição para que Lavoisier fosse poupado, mas o presidente do tribunal, Jean-Baptiste Coffinhal, recusou e proferiu uma frase que ficou marcada nos livros de história: "A França não precisa de cientistas."
Em 8 de maio de 1794, aos 50 anos, Lavoisier foi condenado por traição e perdeu a cabeça na guilhotina. Seu corpo foi jogado em uma vala comum. O matemático Joseph-Louis Lagrange resumiu o episódio também em uma frase: "Não bastará um século para produzir uma cabeça igual à que se fez cair num segundo."
Crianças Cristal e Suas Características!
As crianças cristal são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilíbrio para poder continuar o trabalho começado pelas Crianças Índigo. Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las vai ter de mudar, os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração.
Segue-se um texto sobre os atributos de uma Criança Cristal – de Sharyl Jackson:
“Que sabemos das crianças da vibração de Cristal? Por um lado, sabemos bastante. Por outro, nada sabemos de muito concreto. Como as próprias crianças, a informação, neste momento, é muito etérea, muito sutil e pouca óbvia. A diferença dos seus irmãos e irmãs “confrontadores” Índigo, as Crianças Cristal não modificaram as coisas… ainda. O 11 de setembro de 2001 foi um ponto decisivo, um sinal e uma porta de acesso para a próxima onda de crianças. A era das Crianças Cristal já chegou.
As Crianças Cristal são provavelmente, em grande medida, os filhos dos Índigos. Podem até ser Índigo. Em uma conversa muito recente com Lee Carrol sobre os Cristais, este declarou que são Índigo artistas e ele pode ter razão. O que realmente importa é que cada grupo ou subgrupo de crianças inspiradas pela unidade seja apoiado, e lhes seja permitido realizar seus trabalhos, seus propósitos divinos. Steven Rother (proprietário de Planetlightworker.com) e o seu grupo chamam essas crianças de os pacificadores, enquanto que os Índigo foram chamados de confrontadores de sistemas. As crianças Índigo foram assim chamadas pela diferente cor de suas auras, o índigo, que é a cor do terceiro olho, ou seja, do chacra frontal. Como são muito intuitivas, mentais, rápidas e se aborrecem facilmente, as Crianças Cristal ao contrário, são chamadas assim não pela cor da sua aura, mas pela sua alta vibração. Talvez com o tempo se saiba que as Crianças Cristal são mais dominantes no chacra da coroa, com spectrum de cor violeta, e que sua aura é branca ou transparente.
Quando começaram a chegar as Crianças Cristal? Elas sempre existiram no Planeta, porém era uma minoria que atuava como exploradores, apalpando o terreno, e a qual a humanidade não tratou muito bem. Como, por exemplo, aquele que ficou conhecido como Jesus, o Cristo. Com muita freqüência, esses exploradores eram assassinados, mas serviam o propósito de deixar sementes. Freqüentemente, diz-se que “cristal” e “Cristo” são palavras muito similares e, por esse motivo, têm uma definição parecida. Recordando o que foi dito, o leitor pode fazer uma boa imagem ou sentimento do que são as Crianças Cristal e para que vieram. Use suas habilidades intuitivas para sintonizar com a energia dessas crianças, criando uma unidade com elas, e o resultado no Planeta será espantoso!
Com a chegada das Crianças Índigo, vimos um incremento dramático no número de crianças diagnosticadas como hiperativas ou com ADD pela comunidade médica. Já se escreveu muito sobre esse fenômeno, por isso, deixo essas explicações para os mais entendidos. No entanto, perguntavam-me como as Crianças Cristal seriam classificadas. Observando, comecei a ouvir foi a palavra “autista”. Agora estou bastante convencida de que veremos um crescimento dramático no número de crianças autistas. Estas são realmente as Crianças Cristal (ou Índigo Artísticos), tão sensíveis e vulneráveis ao mundo que as rodeia, que se escondem dentro de si mesmas, desconectando-se o mais que podem, até mesmo dos humanos, para sobreviverem em um mundo em que ainda não se encaixam.
Voltando à pergunta sobre quando as Crianças Cristal começaram a chegar aqui, podemos dizer que desde as últimas quatro décadas, mais ou menos. Uns quantos mais do que o normal começaram a encarnar para ancorar a energia. Pelo que tenho observado, foi um dos trabalhos mais duros do Planeta, mas alguém tinha de fazê-lo, pois apenas alguns dos “grandes” se encarregaram do trabalho. Até então, não era garantido que o Planeta pudesse estar preparado para as crianças de vibração Cristal, mas o espaço tinha de ser criado, o caminho tinha de fazer-se, sementes tinham de brotar, de qualquer forma. E aqui estamos. no século XXI, tendo passado por todas as nossas provas, dando as boas-vindas a uma grande quantidade dessas crianças, de forma que, aparentemente, estamos preparados. Como reconhecer essas novas crianças ou os poucos adultos Cristal que, como precursores, ancoraram as energias necessárias? Não andam por aí causando estragos, vivem tranqüilamente em uma obscuridade relativa. Fazendo o melhor que podem para ficar no Planeta. Tive o prazer e a honra, assim como também a frustração, de criar um desses pioneiros, uma das primeiras Crianças Cristal, que agora já é adulta.
Minha experiência pessoal, minha intuição e os conselhos dados pelo grupo foram usados para compilar uma lista de atributos das crianças da vibração Cristal. Por favor, considerem que esses atributos não são todos inclusivos, nem toda a Criança Cristal exibe necessariamente todas essas qualidades. Extremamente sensíveis a tudo no seu meio ambiente: sons, cores, emoções negativas dos outros, cheiros, comida, produtos químicos, a sensação de “estar vestido”, violência, sensíveis à dor de outros, consciência de grupo, freqüências eletromagnéticas, radiações solares.
Tão sensíveis que são profundamente vulneráveis, com muita intensidade e grande vulnerabilidade. Devem passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão.
Devem entrar em comunhão com a natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente.
Simplesmente não entendem “a desumanidade do homem contra o homem”, a guerra, a avareza, etc. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam, vêem ou sentem outros traumatizados.
Normalmente são tranqüilos, os outros os admiram e se sentem atraídos por eles como um imã. Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os Cristal sabem que é o único amor verdadeiro. Quando um Cristal olha para você é como se tivesse penetrado dentro da sua alma.
Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles. Quando o meu filho era muito pequeno, disse um dia: “eu não posso beber álcool ou tomar drogas”, e ele jamais tomou nada disso.
Com freqüência evitarão multidões ou centros comerciais. Demasiadas energias diferentes os incomodam. Sentem um amor profundo pelas crianças e pelos animais. Têm uma forma extraordinária de conectar-se com todas as criaturas.
A água é muito benéfica para limpá-los e acalmá-los, banhos freqüentes, duchas diárias, cascatas, fontes, brincar com a água e a areia. Requerem roupas confortáveis, à sua escolha, em cores e fibras naturais. Precisam de muita água pura e com freqüência preferem alimentos orgânicos frescos.
Antes de nascer, com freqüência, disseram a seus pais seu nome, como se o ouvissem em pessoa. Milagres e magia ocorrem à sua volta; aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebês lhes sorriem, curas ocorrem naturalmente.
São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está sentindo. Sentem medo de intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados muito facilmente. Preferem ficar sozinhos a ter o seu “espaço pessoal corporal” descuidado. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.
Há uma inocência, uma falta de malícia, uma pureza, graças à ausência de ego nos Cristal. Podem necessitar de ajuda para aprender a conectar sua energia o que pode ser feito por meio de atividade física, da natureza, de esportes, das artes marciais, da ioga ou da dança.
Podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores. Abstêm-se de mostrar emoções por medo da sua amplificação e perda de controle, pois podem parecer passivos ou sem sentimentos. Podem sentir-se responsáveis porque alguém morreu, ou está ferido, ou, ainda, discutindo.
Podem ter, e provavelmente tiveram, períodos de depressão profunda. Respondem bem ao trabalho corporal à massagem ou ao trabalho energético realizado por alguém que está equilibrado. Massagens craneo-sacrais podem ser cruciais para manter seus corpos saudáveis e sem dor.
Com freqüência têm um metabolismo alto e são naturalmente vegetarianos. Inteligentes, vêem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo. Têm uma conexão limpa com o seu eu superior, ascendendo naturalmente ao seu guia superior. É por isso que sabem a verdade da unidade espiritual. Curadores e pacificadores natos, com muitas habilidades, são capazes de regenerar os ossos e a pele.
Quando muitos de nós formos, gradualmente, renovados, ascenderemos à energia Cristal que já está no nosso DNA. Podem ser pessoas de muito poucas palavras, mas todos os escutam, quando tranqüilamente expressam sua sabedoria com humildade. No entanto, não darão conselhos sem que lhes tenham sido pedidos e nunca interferirão.”
Apresentamos, agora, de uma forma mais esquematizada e sintética, as diferenças significativas identificadas entre as Crianças Índigo e as Cristal. Essas últimas têm revelado uma sensibilidade muito acentuada e, portanto, é necessário observar atentamente para, no futuro, não virem a sofrer danos psicológicos e emocionais, já que se assustam e, às vezes, até se atemorizam com a violência física: são também propensos a contrair alergias, sensíveis a campos eletromagnéticos, entre outras coisas.
CRIANÇAS ÍNDIGO | CRIANÇAS CRISTAL |
Espírito guerreiro, que rompe com os sistemas estabelecidos. | Espírito pacificador. Pacificadores. |
META:
– Abrir caminhos.
– Denunciar. – Não aceitam o que já não serve agora. – Aversão à mentira, falsidade e manipulação. | META:
– Continuar o caminho começado pela geração Índigo.
– Construir com energias mais sutis. – Têm uma força interior extraordinária para conseguir elevar o nível de freqüência energética da sociedade. |
ESPECIALIDADE:
– Denunciar.
– Provar os limites físicos. | ESPECIALIDADE:
– Liberdade por meio do exemplo.
– Provar os limites psíquicos. |
PERSONALIDADE:
– Em geral são extrovertidos.
– Pioneiros, originais, auto-suficientes, criativos, bastante autônomos. – Determinação e tenacidade. – Muita energia, e não demonstram medo de enfrentar as coisas ou as pessoas. | PERSONALIDADE:
– Mais calmos, pacíficos e gentis. No geral, um pouco introvertidos.
– Ainda mais espirituais. – Ainda mais telepáticos. – Ainda mais sensíveis. |
FORMAS DE CONDUTA:
– São crianças exigentes que não se cansam de pedir coisas.
– Não têm medo da confrontação. – Rebeldes. | FORMAS DE CONDUTA:
– Dizem o que precisam em poucas palavras, mas com profundidade e só quando lhes pedem.
– Irradiam paz e tranqüilidade. -Harmonizam naturalmente a energia que os rodeia. – São muito afetuosos com as pessoas e percebem suas necessidade. – Calam-se e retiram-se se há conflitos, evitam as confrontações. |
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E OUTRAS:
– Robustos (fisicamente).
– Fortes (mentalmente).
– São precoces em começar a falar.
| CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E OUTRAS:
– Menos robustos física e mentalmente.
– Vulneráveis emocionalmente. – Habilidades psíquicas “ativadas desde o nascimento”. – As vezes sofrem com alergias, são mais delicados.– Pode ser que comecem a falar tardiamente, em geral quando começam a entender que os adultos não compreendem a linguagem telepática. |
PODEM DIAGNOSTICAR-LHES ERRADAMENTE:
– ADD (Déficit de Atenção)
– ADHD (Déficit de Atenção com Hiperatividade). | PODEM DIAGNOSTICAR-LHES ERRADAMENTE:
– A doença de Aspergers, uma forma ligeira de autismo, comum na profissão de programadores, informáticos e engenheiros de sistemas.
– Autismo. – Ser considerado uma criança desconectada, desligada. |
NECESSIDADES EM GERAL:
– Alimentar seus talentos de pioneiros e líderes.
– Ferramentas de organização do trabalho. – Aprender a diplomacia e a cortesia. | NECESSIDADES EM GERAL:
– Utilizar e nutrir suas habilidades e seus talentos de pacificadores.
– Técnicas de limpeza energética e psíquica sensível. – Intercâmbio de energia com a natureza. |
Outros autores salientam que as crianças e os adolescentes de vibração Cristal, em geral, podem apresentar ainda algumas das seguintes características:
* São tranqüilos, pacíficos (têm mesmo uma função pacificadora), gentis, construtores.
* Apresentam, às vezes, capacidades telepáticas. Possuem uma força interior extraordinária.
* Lideram por meio do exemplo, são construtivos, e não têm o hábito de denunciar o que está errado, como os Índigo.
* Testam seus limites psíquicos.
* Calam-se e afastam-se quando há conflitos. Têm tendência a evitar confrontações e arrelias.
* Falam com poucas palavras, mas o que dizem tem profundidade, e só dizem o que pensam se lhes pedem.
* Irradiam paz e tranqüilidade.
* São bastante afetuosos com os outros e percebem suas necessidades, embora geralmente não gostem de ser abraçados.
* Harmonizam naturalmente a energia que os rodeia.
* São menos robustos do que os Índigos e são mais vulneráveis emocionalmente. Com eles não se pode brigar.
* Suas características podem ser confundidas com o autismo, por serem, às vezes, muito introvertidos e pouco sociáveis, sobretudo se percebem que não são compreendidos.
* Revelam possuir habilidades psíquicas desde que nascem.
* São extremamente sensíveis a tudo o que é o seu meio ambiente: sons, ruídos desagradáveis, cores, emoções negativas nos outros, cheiros, comida, produtos químicos, violência, a dor dos outros, consciência de grupo, freqüências eletromagnéticas, raios solares. Podem ligar ou desligar aparelhos elétricos, rádios, televisores, computadores, alguns aparelhos até podem ser queimados com a sua presença.
* Procuram passar bastante tempo sozinhos, não se sentem bem vivendo em grupo, pois poucos entendem a sua necessidade de solidão. Gostam de se comunicar com a natureza.
* Não compreendem nem aceitam a falta de humanidade do homem para com o homem: guerra, avareza, perseguição.
* Retraem-se, desligam-se ou desconectam-se para se proteger quando à sua volta o ambiente é demasiado violento, podendo ficar traumatizados.
* Ainda que normalmente sejam tranqüilos, as pessoas sentem-se atraídas por eles como se fossem um imã. Têm grandes e profundas relações de amizade com pessoas que lhes oferecem amor incondicional, o único amor verdadeiro.
* São gentis e prudentes, serão capazes de dizer aos outros o que eles necessitam, o que é bom para eles e do que precisam.
* Com freqüência evitam aglomerações de pessoas: centros comerciais, feiras, por haver demasiada concentração de energias diferentes. Antes de elas nascerem, os pais tiveram algum tipo de experiência psíquica com essas crianças.
* Milagres e magias acontecem ao seu redor. Até curas podem acontecer à sua volta, com naturalidade, porque são extremamente empáticos, até conseguem saber o que um desconhecido está pensando.
* Têm uma inocência e uma falta de malícia, uma pureza, graças à ausência de ego.
* Preferem abstrair-se a mostrar suas emoções, por receio de perderem o controle, podendo parecer passivos e sem sentimentos.
* Têm capacidade e facilidade para se ligar, ou conectar, com o seu eu superior e com o todo, ascendendo naturalmente ao seu guia interior; por isso sabem da existência da unidade espiritual.
* Possuem um bom equilíbrio dos dois hemisférios cerebrais, integrando as duas energias, a feminina e a masculina.
Segundo alguns autores há pessoas que integram, na mesma pessoa, as duas energias: Índigo e Cristal. Elas podem ter uma mescla das duas energias, o que as faz mudar de comportamento conforme as situações. Não aceitam as regras culturais e só aprendem o que acham que é necessário. Têm, portanto, sua atenção centrada naquilo que para elas é essencial.
O silêncio é a melhor forma de se comunicar com uma criança ou um jovem Cristal. O Cristal é muito mais autônomo do que o Índigo, porque sua energia (se está equilibrada) lhe basta, e só aceita sua visão das coisas, porque sabe muito bem o que quer e o que é melhor para ele.
A solidão é muito apreciada pelos seres Cristal, por isso, eles se afastam sem dar explicações, por necessitarem desses momentos de silêncio e solidão para se equilibrar e se centrar interiormente. Quando percebem que os outros querem usufruir de sua energia, limitam-se a desaparecer sem qualquer explicação.
Eles nada fazem para mudar as situações, muito menos as pessoas, respeitam os outros, mas exigem que os respeitem também. Por isso têm, às vezes, uma raiva contida que lhes pode trazer muitos problemas na relação com os outros, já que não perdem tempo com explicações do que pensam ou do que acham que está mal, mas sentem tudo muito intensamente, no seu íntimo e na sua sensibilidade.
Entre irmãos (ou entre amigos), se um tem mais características Índigo e o outro, Cristal: o Índigo tem tendência natural para proteger o Cristal. Os Índigos vivem para o exterior, para fora, enquanto que os Cristais são naturalmente espirituais, já que vivem para o seu interior, para dentro de si. Têm percepções, intuições e captam muito mais questões relacionadas com a espiritualidade.
É verdade que não existem características ou padrões definitivos, muitos menos rígidos, é nesse amálgama, neste momento, a evolução humana, podem existir pessoas com algumas características Índigo e outras Cristal e, no entanto, não se considerarem ainda um Índigo puro ou um Cristal puro. Essas características surgem cada vez mais e, em pouco tempo, poderemos ser todos habitantes de um planeta Índigo. Os Cristal têm uma aura transparente que não se vê nesta dimensão, há quem lhes chame Cristal exatamente por isso. Dai que a dominância será certamente a cor Índigo, já que a cor do Cristal não predomina.
Para concluir o tema das Crianças Cristal (embora a informação surja constantemente, por ser um assunto bastante recente), deixamos a vocês a experiência de J. Piedrafita Moreno e o seu primeiro encontro com uma Criança Cristal:
“Já tinha ouvido falar das crianças de vibração Cristal, que eram o nosso passo seguinte na escala evolutiva humana, e que os Índigo preparavam o terreno para a sua chegada.
A informação que eu tinha se referia a 2012. A minha intuição ultimamente me dizia que tudo acontecia mais rapidamente e uns dias atrás encontrei um artigo sobre eles. Deixei correr sem investigar muito.
Ontem, por ‘casualidade’, depois de dar uma pequena palestra sobre Crianças Índigo e sua educação, fomos a um café. Estávamos tomando algo quando um bebê de mais ou menos um ano de idade entrou, sentado em um carrinho empurrado por sua mãe. Foi como se tivesse entrado um Buda: puro e cheio de felicidade irradiava paz.
Sendo eu um Índigo, não o reconheci como tal, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: ‘Criança Cristal’. Sua vibração não era como a dos Índigos, que rompe e muda sistemas. Era uma vibração que equilibrava e harmonizava tudo à sua volta. Sua aura tinha uma densidade especial, etérea.
Pude passar um bom tempo com ele, e a sua vibração impregnou todo o meu ser, de uma forma que eu nunca tinha sentido antes: a sensação de felicidade perdurou durante um longo tempo. Foi uma das experiências mais bonitas de minha vida. A vibração cristal está abrindo caminho, já se faz presente, trazendo a quinta dimensão até nós”
BY Gefferson José Rodrigues Junior